Putos da Banda

O SÍTIO da música ao vivo da Capital. Agenda Cultural. Roteiros noctívagos. Reportagens de concertos. Sugestões diárias de postos de escuta em Lx. Bares, clubes e cabarets com boa música. Puxem uma cadeira e deixem-se estar, bebem alguma coisa?

sexta-feira, setembro 30, 2005

Uma Noite Com Ella

Quando você não tem amor, pede ao outro que lhe dê, você é um pedinte. E o outro pede-lhe a si que lho dê. Ora, dois pedintes que estendem as mãos um para o outro, e ambos com esperança de que o outro tenha...
.
Naturalmente que ambos acabam por se sentir derrotados, e ambos se sentem defraudados.
.
Como pode uma necessidade ser amor?
.
O amor é um luxo. É abundância. É ter tanta vida que você não sabe o que fazer com ela, por isso tem de a partilhar. É ter tantas canções no seu coração que você tem de as cantar - que alguém as oiça não é relevante.
.
in Osho, Maturidade - a importância de ser autêntico
.
.
Faz amanhã uma semana, passei Uma Noite Com Ella. E a sua voz de anjo ainda me transporta para esse mundo de Amor que é tão inspirador quanto mágico.
.
Ao som de Angel Eyes, Caro Mio Ben, Undecided, Can't We Be Friends?, Bewhitched, Bothered and Bewildered, Air Mail Special, Summer Time, Lush Life, These Foolish Things, A Little Bit Later On, It Don't Mean A Thing, You're An Old Smothie e Get Happy, mergulhamos n' um tributo à vida e música de Ella Fitzgerald que vive neste espectáculo através da relação directa entre determinados momentos da sua vida e momentos chave da vida do próprio coreógrafo. Ella começa por ser a inspiração do coreógrafo, passando a ser a própria respiração do bailarino.
.
.
It makes no difference if it's sweet or hot
Just give that rhythm everything you got
It don't mean a thing, if it ain't got that swing
(duwop duwop duwop duwop duwoooooop)
.
in Don't Mean A Thing, Ella Fitzgerald

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial