Putos da Banda

O SÍTIO da música ao vivo da Capital. Agenda Cultural. Roteiros noctívagos. Reportagens de concertos. Sugestões diárias de postos de escuta em Lx. Bares, clubes e cabarets com boa música. Puxem uma cadeira e deixem-se estar, bebem alguma coisa?

quinta-feira, maio 24, 2007

MARIA JOÃO no MAXIME: 24-25 de Maio

Hoje e amanhã, 24 e 25 de Maio de 2007, Maria João apresenta o seu novo álbum "JOÃO" no Maxime, em Lisboa. Os concertos estão marcados para as 23h00. O Clube de Fãs estará presente com material de divulgação, CDs e a estreia absoluta das novas t-shirts!
.
"Muitos anos depois, a cantora volta a gravar um disco apenas com o seu nome, “João”, com 14 canções retiradas do cancioneiro popular do Brasil. “João”. Simplesmente “João”. Assim se chama o próximo disco de Maria João, com lançamento previsto para o mês de Abril, com selo da Universal. Depois de um período de 12 anos de grande cumplicidade com o pianista e compositor Mário Laginha, a cantora aposta agora num trabalho em seu nome, que inclui 14 temas saídos do riquíssimo cancioneiro popular brasileiro. A viagem pela música do outro lado do Atlântico inclui canções que foram, na sua grande maioria, alvo de inúmeras versões e interpretações, o que faz do novo trabalho em estúdio, como a própria intérprete reconhece, “um desafio arriscado”. Essa é uma das razões mais fortes para a cantora ter escolhido “João” para título de um trabalho muito pessoal que estava em maturação há já alguns anos e, explica, porque é assim que a tratam os amigos e as pessoas que lhe são mais próximas." (in http://www.mariajoao.org/)
.
Maria João voz
Demian Cabaud contrabaixo
Mário Delgado guitarra
Eleonor Picas harpa
Alexandre Frazão bateria
.
Os bilhetes valem 15 euros e podem ser adquiridos unicamente através de contacto directo com o Maxime pelo telefone 21 346 70 90 ou por compra directa no local, a partir das 22h00.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial