Putos da Banda

O SÍTIO da música ao vivo da Capital. Agenda Cultural. Roteiros noctívagos. Reportagens de concertos. Sugestões diárias de postos de escuta em Lx. Bares, clubes e cabarets com boa música. Puxem uma cadeira e deixem-se estar, bebem alguma coisa?

sexta-feira, janeiro 19, 2007

MÚSICA PELA VIDA: 20-01-07

O Concerto “MÚSICA PELA VIDA, na Guiné-Bissau” a realizar no dia 20 de Janeiro na AULA MAGNA da Universidade de Lisboa pelas 21.30 horas, visa o lançamento da Campanha 2007 com Fins Humanitários “VAMOS SALVAR VIDAS, na Guiné-Bissau” e é promovido pela Associação Guineense para a Paz e Democracia (AGPD).
.
Distintos músicos abrilhantam este Concerto: Dulce Neves, Eneida Marta, Galissá, Justino Delgado, Kid Charles, Manecas Costa, Micas Cabral e Patche di Rima acompanhados por uma banda composta por Cabum, Jânio Barbosa, Juca Delgado, Juvenal Cabral, Mimito, Tony Dudu e Tony Bate. Convidados como Luís Represas, Sara Tavares e Tito Paris prestam a sua voz a esta causa e apoiam os músicos amigos e colegas.
.
Após a Grande Reportagem sobre a situação da saúde na Guiné-Bissau “NÔ PINTCHA” emitida em Outubro de 2006, na SIC, a AGPD lança, a 23 de Novembro, a campanha “VAMOS SALVAR VIDAS” no programa televisivo de Fátima Lopes. Nos dias 1, 2 e 3 de Dezembro procedeu-se, nas instalações da Mondial Assistance, a recolha de donativos. A SIC esteve em Bissau nos dias 26-30 de Dezembro, a fazer a reportagem da chegada do primeiro contentor bem como da distribuição dos donativos para o Orfanato Casa Emanuel, Hospital de Cumura e Hospital de Simão Mendes. Perto de um milhar de bebés e crianças beneficiaram deste apoio de um total de cinco Instituições.
.
20 de Janeiro de 2007 - AULA MAGNA - Lisboa

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial