E a Dica da Semana é...
Por certo já todos ouvimos a frase "diz-me o que comes, dir-te-ei como és" , frase em jeito de slogan presente nalgumas campanhas publicitárias sobre a importância da saúde alimentar.
Poucos duvidarão da verdade que está implícita numa afirmação desta natureza, no que respeita à saude física e mental.
Seguramente que existem ideias semelhantes e análogas no âmbito musical.
A qualidade de qualquer músico, seja em termos técnicos, de sensibilidade e musicalidade na execução, ou comunicação e partilha para com outros músicos, e por fim, até mesmo na composição , está em grande parte (grande mesmo!) associada ao percurso que os seus ouvidos e olhos efectuam no meio musical.
Se a recomendação médica no que respeito à alimentação refere que devemos ingerir de tudo um pouco, e não nos cingirmos apenas a determinadas secções de alimentos, é lógico e igualmente óbvio, que em termos musicais se recomende ouvir e ver de tudo um pouco.
É certo que os próprios gostos musicais vão impôr naturalmente os ditos percursos dos olhos e dos ouvidos.
No entanto, a maturidade e a enorme experiência dos que andam nas andanças musicais há muito tempo (e que temos o previlégio de algumas vezes assistir), confirmam o que aqui é referido.
Portanto, caros amigos, vamos lá interessar-nos pelas verdadeiras pérolas de boa música que por aí vagueiam, e sobretudo, aos que querem aprender e evoluir, procurem os bons projectos de música ao vivo.
Sugerimos vivamente o nosso cardápio musical.
Bem hajam.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial